Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Raios e Trovões! "Ai se eu te pego"!


- Raios e trovões! Com mil milhões de barbatanas! Marujo, esta maldita onda vai virar nosso barco.
- Não é só uma onda não Capitão! É um furacão batizado de Teló. Esse maremoto dos diabos começou no Brasil e se espalhou pelo mundo. Europa, Estados Unidos e até Israel já foi atingido. Seus fortes ventos repetem sempre a mesma ladainha, “..ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego..” e por onde passam causam muita confusão.
- Pipocas Marujo, já os ouço bem lá no fundo, e agora o que faremos?
- Ué  Capitão, temos duas opções. Ou abandonamos o barco agora, ou surfamos esse ondão, de repente a gente até se diverte!

2 comentários:

  1. Como dizia o Lula, vai ver é só uma marolinha. =D

    ResponderExcluir
  2. Ué? Meu nome não tá aparecendo no 1° comentário.
    Dá nada não! Se der é pouca coisa...
    Kkkkkkk

    Assino no final da mensagem!
    Valeu Guga!

    Glauber

    ResponderExcluir

comentarios

Oi pessoal!! Sejam bem vindos ao meu blog!! No lado direito nós temos os marcadores com os nomes das tirinhas públicadas! Espero que se divirtam e, antes de irem, deixem um recado, falou??