Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casal em viagem

Um casal mineiro, em viagem pelo estado de São Paulo, se aproxima de uma praça de pedágio.
-Nossa, segundo pedágio em 100 km.
-Viagenzinha cara. Amor passa o dinheiro.
-Calma, não precisa pressa. Olha só o tamanho da fila.
-Putz. Se em todo o pedágio que a gente passar for assim nós "vamo" atrasar muito.
-É, mas pelo menos a estrada tá boa. Não tem buraco na pista..
-É, tem isso. Tinha que ser assim em todo o lugar. Tinha que pegar esse valor e dividir por todo mundo...quer dizer todo mundo que tem carro. Ia ficar mais barato e não tinha essa fila doida no pedágio. Alias, com esse dinheiro dava pra manter as estradas e não tinha que ter pedágio..
-Querido a fila tá andando...Seria bom se fosse assim né?

*******
Pipocas: Para algum desavisado, o rateio com todo mundo que tem carro é o nosso querido IPVA.

3 comentários:

  1. Guga, é minha impressão ou sou a primeira seguidora do teu blog?
    Isso nunca me aconteceu, nem no meu blog.

    Texto bom com humor crítico! Bacana!
    Beijos e ótimos dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressão nada, você é a primeira mesmo!
      Obrigado pela visita e que bom que gostou.
      Ainda estou engatinhando com o blog, e espero que
      volte mais vezes

      Excluir
  2. kkkkkkkk
    beijos!

    Acho que o problema é dessas letrinhas do comentário.

    ResponderExcluir

comentarios

Oi pessoal!! Sejam bem vindos ao meu blog!! No lado direito nós temos os marcadores com os nomes das tirinhas públicadas! Espero que se divirtam e, antes de irem, deixem um recado, falou??